Nada melhor do que um show para inaugurar o parque! A banda Nx Zero virá amanhã(01/09/10) tocar suas musicas em nosso parque. A estrutura do palco não está totalmente finalizada, ainda faltam alguma decorações. "Dia 01 de Setembro vai agitar a galera do Rio de Janeiro!"
.

